SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SELEÇÃO DE CAMAQUÃ GOLEIA A SELEÇÃO DO CHUÍ

15ª TAÇA RBS DE SELEÇÕES DE FUTSAL


SELEÇÃO DE CAMAQUÃ GOLEIA A SELEÇÃO DO CHUI NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES



Buscando a classificação antecipada da chave, a seleção de Camaquã, jogando bem, fez um primeiro tempo excelente, brindando ao grande número de torcedores presentes no ginásio com bonitos gols A seleção do Chuí bem que tentou no início da partida impor seu futebol de raça e marcação forte. Não teve êxito, devido à mobilidade e a boa preparação física dos atletas da seleção camaquense, que somada a boa técnica coletiva da equipe, tomou as rédeas da partida, impondo uma goleada já na primeira etapa. Com deslocamentos rápidos e com poucos erros de passe, Camaquã tomou conta da partida.




Marcelo Rosa, técnico da seleção de Camaquã oportunizou que atletas que fazem parte do grupo e que em outros jogos não tiveram oportunidade de jogar ou serem relacionados tivessem sua chance até de ingressar na partida e, o melhor em casa, na frente de sua torcida.


Muita festa no ginásio em Camaquã. A garotada das categorias de base pôde assistir na noite de sábado (16/06) ao jogo da Associação Camaquense de Futsal - ASCAFUT, categoria Sub-20 que disputa o Campeonato Estadual da categoria. Também a Seleção Camaquense Feminina de Futsal realizou um amistoso frente à equipe do União de Tapes, vencendo por 4x2.


Foi uma grande noite para o futsal local. Se espera que daqui para frente, o torcedor local tome gosto pelo futsal, comparecendo em maior número aos jogos da ASCAFUT que disputa o campeonato estadual Sub-20, da Seleção Camaquense de Futsal que disputa a 15ª Taça RBS de Seleções e com vitória sobre Chuí, já esta classificada para a próxima fase, aos jogos das categorias de Base, as jogos da seleção feminina e ao citadino que começará já no final do mês.


Bem voltamos a 15ª Taça RBS de Seleções: com 6x0 no placar da primeira etapa, iniciou a segunda etapa e logo a seleção marcou o sétimo gol. Aí houve aquele relaxamento normal que acontece devido a um placar elástico. Jogadores novos foram tendo oportunidade de jogarem na frente do torcedor. O placar elástico sugeria oportunizar a todos de se mostrar em quadra. Com as mudanças, a seleção do Chuí marcou três gols e só. Camaquã goleou e se classificou para a próxima fase, vencendo a seleção do Chuí por 9x3.


Ficha Técnica:


Seleção de Camaquã de Futsal 09 x 03 Seleção do Chuí de Futsal.


Local: Gin. Municipal de Esportes em Camaquã.



Competição: 15ª Taça RBS de Seleções



Camaquã: 1-Éder, 2-Guilherme, 2-Tiago Camerini, 4-Tainã Rodrigues, 5-Queixo, 6-Carlos Vinícius, 7-Dieguinho, 8-Tainã Martins, 9-Piraque, 10-Waguinho, 11-Junico, 14-Moreno, 15-Jefinho, 17-Diego Rodrigues e 19-Kelvin - Técnico: Marcelo Rosa.



Chuí: 20-Jeison, 4-Andress, 8-Leonardo, 3-Jonas, 10-Jonathan, 7-Aiton Rotia, 6-Bruno, 11-Jonathan Maidana, 5-Francisco, 9-Lucas, - Técnico: Luís Bosques.



GOLS: Junico(2), Dieguinho(2), Waguinho(2), Tainã Martins(1), Tiago Camerini(1), Jefinho(1) para Camaquã. Para o Chuí marcaram: Francisco, Lucas e Leonardo.






Fonte: Red. Giramundoweb Foto: Giramundoweb/Selmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário