SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JOGANDO EM CASA CAMAQUÃ GOLEIA TURUÇU E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE

15ª Taça Zona Sul de Futsal.
Seleção Camaquense de Futsal recebeu na noite desta quinta-feira (21/06), às 21h, a seleção de Turuçu, e, em um jogo que talvez o resultado não tenha traduzido corretamente tudo o que aconteceu na partida, Camaquã goleou por 5 a 0. Mas por tudo que o goleiro Éder e o fixo Cristian fizeram na partida, Camaquã mereceu o resultado.
1º tempo
Camaquã começou melhor, e já no início abriu o marcador com Piraque, Camaquã 1 a 0. Depois de algumas mudanças na equipe de Turuçu, feitas pelo técnico Felipe Silveira Rickes, o seu time foi para cima, com mais posse de bola e só não empatou ou até mesmo virou o placar, devido a excelente atuação do goleiro Éder, que estava pegando tudo, sem falar nas bolas que acertaram a trave. O fixo Cristian como de costume, também jogou muita bola. E assim encerrou o 1º tempo; Camaquã 1 x 0 Turuçu.
 2º tempo
No início da etapa final em uma jogada ensaiada e outra jogada bem trabalhada, Camaquã ampliou o marcador novamente com Piraque e depois Cristian.
Turuçu jogava muito bem organizado, mas continuava pecando nas finalizações e quando acertava esbarrava na brilhante atuação de Éder ou ficava nos pés de Cristian.
Turuçu, que já havia trocado o goleiro, foi todo para cima, inclusive o novo goleiro Quito, e em uma roubada de bola, Tainã Rodrigues chutou de longe sem goleiro e marcou o quarto gol.
Jefinho ainda marcou o quinto gol, encerrando a partida com o placar elástico de 5 a 0.
Faltando 06 minutos para acabar o jogo, teve uma bola que chutada muito forte, subiu demais e quebrou uma lâmpada do ginásio. Então o árbitro preocupado com integridade física dos atletas, parou a partida por alguns minutos até que a quadra fosse toda limpa.
Com este resultado, Camaquã assumiu a liderança da Chave B, que antes era de Turuçu, e no último jogo basta um empate em Pelotas contra a seleção local para terminar o 1º turno em primeiro. Turuçu já classificado, não tem mais jogos na fase de grupos do 1º turno.
A arbitragem realizou um bom trabalho.
No ginásio tinha aproximadamente 50 torcedores da Seleção de Turuçu e 70 torcedores de Camaquã. 
Ficha técnica
 Camaquã começou jogando com: Éder, Cristian, Piraque, Waguinho e Junico. Entraram depois Tiago Camerini, Carlos Vinícius, Dieguinho, Tainá Rodrigues, Moreno, Jefinho e Max Maron. Técnico: Marcelo Rosa.
Cartão amarelo: Waguinho
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Piraque (2x), Cristian, Tainá Rodrigues e Jefinho
Turuçu começou jogando com: Néu, Gersinho, Fofo, Pablo e Jaime Karnopp. Entraram depois Géio, Robson, Miguel, Welliingson, Romário, Marquinhos, Quito, Jader e Cristian. Técnico: Felipe Silveira Rickes.
Cartão amarelo: Jaime Karnopp (2 amarelos)
Cartão vermelho: Jaime Karnopp (2 amarelos)
Jogo: Camaquã 5 x 0 Turuçu
Dia: 21/06/2012 – quinta-feira
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS
Arbitragem: Érico Andrade e Danilo Oliveira
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Camila Bauer

Classificação 




















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
  
FONTE: http://www.juares69.blogspot.com.br/





15ª Taça RBS de Seleções
Seleção de Camaquã aplica nova goleada em casa. O Adversário da vez foi a seleção de Turuçu.


Bastante renovada, a seleção de futsal de Camaquã, na noite da quinta-feira aplicou nova goleada no Ginásio Municipal de Camaquã. Demonstrou que todos os jogadores estão desfrutando de excelente nível técnico e físico.


A torcida de Camaquã saiu satisfeita do ginásio municipal onde pela segunda vez consecutiva vê sua seleção golear mais um adversário na 15ª Taça RBS de Futsal. A seleção de Turuçu sempre foi uma equipe que exigiu muito do selecionado de Camaquã. É uma equipe que joga muito bem coletivamente. Também possui alguns destaques individuais. As traves foram grandes aliadas da equipe Local. Foi um grande clássico de futsal.

O placar de 5x0 não condiz com o desenrolar da partida. O goleiro Éder foi o grande destaque da Camaquã e um dos responsáveis pela  equipe não levar gols nesta partida. O nível técnico da partida foi altíssimo. A seleção de Camaquã conseguiu manter o mesmo nível do jogo contra o Chuí. É lógico que não podemos comparar o nível dos dois adversários. A seleção de Turuçu mesmo perdendo o jogo, exigiu muito da equipe do técnico Marcelo Rosa. Mesmo alterando a equipe, todos os jogadores que ingressaram na quadra mantiveram o nível e o desempenho da seleção.

Marcelo Rosa inciou a partida com um quarteto experiente, igual como fez no jogo contra o Chuí. Éder, Cristian, Airton, Wagner e Joniton. Começaram a partida marcando . fechando espaços, aparecendo para o jogo quando tinham a posse de bola, defenderam  e atacaram  com precisão. Antes dos 5 minutos de jogo já venciam a partida. A liderança na chave trará consequencias positivas para a próxima fase.

Camaquã venceu por 5x0 com justiça e competência.

Camaquã: 1-Éder, 20-Guiga, 2-Tiago Camerini, 4-Carlos vinícius, -Cristian, 6-Pablo, 7-Diego Vinícius, 8-Tainã Martins, 9-Airton Bubolz, 10-Wagner Barbosa, 11-Joniton Garcia, 14-Rodrigo Grandini, 15-Jeferson Costa, 17-Diego Rodrigues e 19-Max Maron - Técnico: Marcelo Rosa.

Turuçu: 1-Neu, 2-Robson, 3-Miguel, 4-Wellingson, 5-Romário, 7-Gersinho, 8-Fofo, 9-Pablo, 0-Marquinhos, 11-Jaime Karnopp, 12-Quito, 13-Jader, 14-Cristin, 16-Geio - Técnico: Felipe S Rickes

Gols: Airton (2x), Tainã Martins, Cristian e Jeferson Costa.

Cartão Amarelo: Wagner e Rodrigo Grandini por Camaquã. O atleta Jaine Karnopp de Turuçu recebeu o cartão amarelo em duas oportunidades.

Cartão Vermelho: Jaime Karnopp de Turuçu.

Arbitragem: Érico Andrade e Danilo Oliveira

Anotador: Jefferson Blumberg

Cronometrista: Camila Bauer.


Fonte: Redação giramundoweb Foto: Selmar/Giramundoweb
FONTE:http://www.giramundoweb.com.br/?pg=not%EDcia&id=3716

Nenhum comentário:

Postar um comentário