SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

domingo, 15 de julho de 2012

CAMAQUÃ PERDE NA PRORROGAÇÃO PARA JAGUARÃO E ESTÁ FORA DAS SEMI-FINAIS

15ª Taça Zona Sul de Futsal - Quartas de Final.
 
Em uma noite de sábado muito fria, a Seleção Camaquense de Futsal recebeu às 21h, a ótima seleção de Jaguarão. Em partida válida pelas quartas de final da competição, Camaquã precisava vencer no tempo normal e jogava a prorrogação com a vantagem do empate, o que em parte não se concretizou.
Depois de vencer no tempo normal por 5 a 3, a partida foi para a prorrogação e com gol de Kaká – que fez quatro no jogo -, abriu o placar, mas logo em seguida Nelso empatou para a equipe visitante.
A arbitragem estava controlando bem o jogo, mas aí veio o lance polêmico e capital do jogo. Kaká empurrou a bola para o fundo das redes no gol que ficaria 2 x 1 para Camaquã, mas o árbitro Érico Andrade anulou o gol, marcando falta direta para Jaguarão, alegando que a bola teria tocado no braço do atleta.
Rafael Almeida bateu a falta e marcou seu quarto gol na partida, virando o placar, o que gerou muita reclamação por parte da comissão técnica e torcedores camaquenses.
Júnior Timm ainda marcou o terceiro para Jaguarão e Jé descontou para Camaquã, encerrando o período da prorrogação com placar de 3 a 2 para Jaguarão.
No final da partida o integrante da comissão técnica da Seleção de Camaquã, Luciano de Freitas Nunes e o dirigente Carlos Maciel foram expulsos, pois estavam inconformados com a anulação do gol.
 
 
Ficha técnica
 
Camaquã começou jogando com Éder, Cristian, Piraque, Waguinho e Junico. Entraram depois Kaká, Pedro, Grigoletti, Jé, Tiago Camerini, Tainá Martins, Mariozinho e Jefinho. Técnico: Marcelo Rosa.
 
Cartão amarelo: Grigoletti
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Kaká (4x), Cristian, Grigoletti e Jé
 
 
 
Jaguarão começou jogando com: Júnior, Diegão, Júnior Timm, Rafael Almeida e Nelso. Entraram depois Lucas, Leandrinho e Celinho. Técnico: Cristiano Botelho.
Cartão amarelo: Diegão e Júnior Timm
Cartão vermelho: Não houve
Gols Jaguarão: Rafael Almeida (4x), Nelso e Júnior Timm
Jogo: Camaquã 5 x 3 Jaguarão – Prorrogação: Camaquã 2 x 3 Jaguarão
Dia: 14/07/2012 – sábado
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS
Arbitragem: Érico Andrade e Fernando Gutierrez
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: William Eichholz Roloff
 
 















 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

FONTE DA REPORTAGEM E FOTOS:http://juares69.blogspot.com.br/2012/07/camaqua-perde-na-prorrogacao-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário