SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 12 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA DE GRANDES JOGOS DE FUTSAL EM CAMAQUÃ/RS


A Seleção de Futsal de Camaquã/ASCAFUT (SUB-20) receberá em casa dia 16 de junho em Camaquã às 18:00h a atual vice-campeã do Gauchão Sub-20 de Futsal a Equipe da Assoeva/Unisc/ALM/Venax. Jogo válido pelo Campeonato Estadual (SUB-20) em 2012. A estréia da Assoeva no Estadual será no sábado dia 09 em Venâncio Aires contra a Equipe do Real F.C. de Encruzilhada do Sul.
"A equipe da Assoeva é composta inicialmente por boa parte dos atletas remanescentes do vice-campeonato em 2011. Além de alguns dos jogadores da Sub-17 do ano passado e que agora sobem de categoria", destacou o professor Valter da Assoeva.
A Seleção de Futsal de Camaquã/ASCAFUT (SUB-20) fará sua estréia em casa no dia 16 de junho contra a excelente equipe da Assoeva de Venâncio Aires. Para os amantes do esporte nesse dia teremos rodada dupla no Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã/RS. As 18:00h jogam ASCAFUT  X ASSOEVA (ESTADUAL SUB-20) e as 21:00h jogam Seleção de Camaquã x Seleção do Chuí, jogo válido pela 15ª Taça RBS Zona Sul de Seleções de Futsal. Quem participar do jogo do Sub-20 e ficar no Ginásio irá assistir sem custo a mais o segundo jogo.
Precisamos trazer um bom público para o nosso Ginásio Municipal, para apoiar nosso Projeto inédito em Camaquã – a participação no Campeonato Estadual de Futsal, nossos jovens atletas precisam receber a confiança do público e o apoio da torcida em um jogo muito importante. Valor do ingresso R$5,00.
 
               vs




 




















E no domingo dia 17 de junho as Categorias de Base da Seleção Camaqüense de Futsal irão receber a Escolinha de Futsal do Paulista F. C. de Pelotas/RS, em jogos válidos pela 4ª Copa da Amizade de Futsal (Regional) em Camaquã no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 15:30h. O ingresso para o Regional será de R$3,00 e menores de 10 anos tem o acesso gratuito.
 
      
                 vs

Nenhum comentário:

Postar um comentário