SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 12 de junho de 2012

ASCAFUT INICIA COM EMPATE NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL 2012

Seleção de Camaquã Sub-20 foi a Novo Hamburgo e fez bonito em quadra.


 




















Com um misto de jogadores de Camaquã e Pelotas, a Associação Camaquense de FutSal - ASCAFUT - foi a Novo Hamburgo onde enfrentou a tradicional equipe da UJR/FEEVALE em jogo válido pelo Campeonato Estadual de FutSal - Categoria Sub-20.

Foi o primeiro jogo de uma equipe local em um campeonato estadual de futsal. Foi um excelente jogo, onde a ASCAFUT dominou o placar, só cedendo o empate na segunda etapa.


O técnico de Camaquã Marcelo Rosa saiu de Novo Hamburgo muito contente com a apresenação de sua equipe, principalmente o comprometimento de alguns atletas em quadra. A forte e ajustada equipe da UJR teve que jogar muito para empatar a partida. Em um excelente piso do ginásio Agostinho Cavasotto os jogadores das duas equipes conseguiram demonstrar suas qualiddes técnicas. As duas equipes possuiam em quadra jogadores habilidosos e a quadra com tamanho oficial possibilitou a execução de lindas jogadas. Camaquã dominou a partida do início ao fim, e por detalhes não saiu de Novo Hamburgo com uma vitória. Por sete oportunidades a Associação Camaquense de Futsal botou a bola na trave do bom goleiro da UJR. Os dois goleiros trabalharam muito durante o jogo. Rodrigo da ASCAFUT e Douglas da UJR  realizaram excelentes defesas, demonstrando muita frieza, agilidade e preparação técnica.


Ficha Técnica:


UJR/FEEVALLE 02 x 02 ASCAFUT

UJR/FEEVALE:1-Douglas, 2-Tomaz, 3-Manoel Eduardo, 5-Nícolas, 9-Mauro, 10-Rodrigo de Melo, 11-Diuliano, 14-Marcus Vinícius, 15-César, 17-Arison, 18-Richard e 19-Leonardo. Começaram jogando: Douglas, Tomaz, Manoel Eduardo e Marcus Vinícius - Técnico: José Luis Brochier

ASCAFUT: 1-Rodrigo, 5-Otávio, 6-Pedro, 7-Willian Dilli, 8-Eduardo Carniel, 9-Max, 10-Jefferson Costa, 11-André Alam, 12-Guilherme Ulguim, 14-Rodrigo Grandini, 15-Otávio Braga e 17-Diego Rodrigues. Começaram jogando: Rodrigo, Otávio, Willian Dilli, André alam e Otávio Braga - Técnico: Maarcelo Rosa

GOLS: Otávio Braga abriu o placar para a ASCAFUT. Manoel empatou para a UJR. André Alam  colocou novamente a ASCAFUT na frente no placar. 2x1 foi o placar dos primeiros 20 minutos. No segundo período, Diulianoda UJR  igualou novamente a partida.

CARTÃO AMARELO: Otávio a Silva e Otávio Braga foram os atletas premiados da ASCAFUT. Tomaz, Mauto Junior e Rodrigo de Melo os premiados da UJR/FEEVALE.

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO 1- Rafael Amaro       ÁRBITRO 2- Rafael Madione

ANOTADOR: Ana Paula Bortolon

CRONOMETRISTA: Alex Cirone

LOCAL: Novo Hamburgo

GINÁSIO: Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.


Foto/Fonte: Giramundoweb: http://www.giramundoweb.com.br/?pg=not%EDcia&id=3446

Nenhum comentário:

Postar um comentário