SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL JUVENIL 2012

SUB-20 - UJR vence ASCAFUT em Novo Hamburgo

Federação Gaúcha de Futebol de Salão - Estadual Sub-20

























UJR/FEEVALE 04x02 ASCAFUT


 No sábado, 29/09 a Associação Camaquense de Futsal (ASCAFUT) foi até a cidade de Novo Hamburgo para enfrentar a forte equipe da UJR/FEEVALE. Equipe qualificada e experiente em competições estaduais e nacionais. Todos sabiam que não seria um jogo fácil e que as dificuldades seriam enormes devido à qualidade da equipe adversária.


Para a ASCAFUT até um empate seria um ótimo resultado, pois manteria a UJR mais afastada. Com a derrota, proporcionou à equipe de NH entrar na briga pela classificação na Chave B. A equipe de Camaquã viajou para Novo Hamburgo com seis pontos. Continua com chances de classificação para a próxima fase. Enfrentará dia 03/10, ás 20 horas a fortíssima equipe da ACBF (Associação Carlos Barbosa) em Camaquã onde espera conquistar um bom resultado e não precisar de resultados combinados.
 O técnico Marcelo K. Rosa viajou com os seguintes atletas a disposição: Rodrigo F Ribeiro, Carlos Vinícius Brasil, Otávio Duarte d Silva, Guilherme P da Silva, Willian da S Dilli, Eduardo K Carniel, Pedro B Saraiva, André A Al Alam, Guilherme R Ulguim, Rodrigo R Grandini, Jean Lemos de Farias e Emerson S de Araújo. A Comissão Técnica além do treinador viajaram o Preparador Físico Ricardo Tavares e o Massagista Vagner Sampaio. O jogo começou às 12h30min. A ASCAFUT iniciou a partida com: 1- Rodrigo Ribeiro, 5-Otávio Duarte da Silva, 7-Willian Dilli, 10-Pedro B Saraiva e 11-André Al Alam.
O técnico José Luís Brochier da UJR tinha a disposição os seguintes atletas: Alex Sander, Marcos Vinícius, Arison, Manoel Eduardo, César Augusto, Gilson Alexander, Rodrigo de Melo, Diuliano Rafael, Mauro Rodrigues, Tomaz, Giordane e Douglas. Entrou em quadra com 1-Alex Sander, 6-Gilson Alexander, 8-Diuliano Rafael, 9-Mauro Rodrigues e 11-Giordane.
Já nos primeiros segundos de jogo, se viu que a UJR/FEEVALE ia forçar o jogo, principalmente pelo lado esquerdo da defesa da ASCAFUT. A bola rodava e rodava e sempre tentava se posicionar na linha de fundo pela esquerda da defesa camaquense o camisa seis da UJR Gilson Alexander. Os jogadores da ASCAFUT demoraram um pouco a assimilar as tentativas de ataque da UJR. O Técnico Marcelo Rosa procurava orientar sua equipe, alertando para a bola rápida tocada pelo adversário. Quando tomava a bola, Camaquã procurava sair para o ataque, levando perigo ao excelente goleiro Alex Sander. Embora a equipe de Novo Hamburgo tivesse mais posse de bola na primeira etapa. A ASCAFUT ameaçou por diversas vezes o gol da UJR. Foi um primeiro tempo muito bom, onde os dois goleiros e suas táticas de marcação foram bastante exigidas. O gol só saiu quando faltavam 03min34seg. para acabar o tempo regulamentar da primeira etapa. Giordane foi o autor.
 A segunda etapa começou com a ASCAFUT mais adiantada. Encurtou a quadra, dificultado um pouco mais o toque de bola da UJR. A ASCAFUT iniciou a segunda etapa com: 1-Rodrigo, 11-André Alam, -Willian Dilli, 10-Pedro Saraiva e 5-Otávio. A UJR/FEEVALE entrou em quadra com: 1-Alex Sander, 10-Tomaz, 8-Diuliano, 4-Manoel Eduardo, e 11-Giordano. Com 02min29seg. a equipe da casa, através de Manoel Eduardo fez  2x0. Os jogadores da ASCAFUT não se abalaram com o segundo gol. Otávio descontou (2x1) com 04min49seg e Willian Dilli deixou tudo igual (2x2) com exatos seis minutos de jogo. O jogo adquiriu contorno de jogo decisivo. As jogadas se tornaram mais pesadas. O corpo a corpo passou a ser inevitável por parte dos jogadores. Os dois árbitros começaram a ter mais trabalho com os excessos de força nas jogadas praticados pelos atletas das duas equipes. A equipe da UJR fez seu terceiro gol (3x2) com 06min35seg.
O técnico de Camaquã pede Tempo Técnico, faltando 02min52se. Para o término da segunda etapa. A equipe da UJR possuía cinco faltas cometidas. Faltando dois minutos para o término, comete à sexta falta, erra a chance de deixar o placar igual novamente. Pedro Saraiva, camisa 10 da ASCAFUT apanha abola, coloca na marca, o goleiro Alexander se coloca sobre a marca regulamentar na sua área. Pedro bate forte, bola no campo superior esquerdo do goleiro, que como um gato salta e espalma pela linha de fundo. Giordane, atleta camisa 11 da UJR escapa e fecha o placar, marcando o quarto gol da equipe de Novo Hamburgo.  


Arbitragem:

Árbitro Principal: Cristiano da Silva Wickert, Árbitro Auxiliar: Rodrigo Bonetti de Mello.

Anotador: Ana Paula Bortolon dos Santos  

Cronometrista: Gerson Santos 
POR SELMAR COSTA:
FONTE: www.giramundoweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário