SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RESULTADOS DA 9ª Copa Regional de Futsal – Categorias de Base 2012




JOGOS ELIMINATÓRIOS (QUARTAS, SEMI E FINAIS)
RESULTADOS
No domingo 02 de dezembro, participaram em Pelotas, da FASE FINAL da 9ª COPA REGIONAL DE FUTSAL – CATEGORIAS DE BASE 2012, a SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ, com as categorias SUB-09, SUB-11, SUB-13, SUB-15 E SUB-17.
A Seleção de Futsal de Camaquã conquistou um excelente resultado na competição. Foram 17 jogos ao longo do dia (08 horas consecutivas de jogo) e trouxe na bagagem os seguintes resultados, BI-CAMPEÃO (SUB-09), 3º LUGAR (SUB-11), CAMPEÃO (SUB-13), VICE-CAMPEÃO (SUB-15) E VICE-CAMPEÃO (SUB-17). 
Foi surreal a participação da delegação de Camaquã na participação da competição, uma batalha que iniciou com etapas realizadas com várias Sedes (MUNICÍPIOS), que realizaram jogos classificatórios entre si. E classificam duas equipes para a FASE FINAL realizada em Pelotas/RS. Formando duas CHAVES que foram disputando entre si as semifinais e finais e os dois campeões de cada chave se enfrentaram na GRANDE FINAL. Participaram desta competição os Municípios de Pelotas (08 Escolinhas), Pedro Osório, Herval, Piratini e Camaquã.
As Seleções de Futsal de Base de Camaquã  é um Projeto da Secretaria Municipal do Desporto e Juventude, coordenada e treinadas pelo Prof. Marcelo Rosa, auxiliado pelo Professor Ricardo Tavares e Rafael Souza, onde participam atletas das mais diversas Escolinhas de Futsal de nossa cidade, formando as categorias: SUB-09, SUB-11, SUB-13, SUB-15 E SUB-17.
As Seleções de Futsal de Base de Camaquã com o objetivo de aperfeiçoar suas participações em competições regionais e qualificar nossos futuros atletas para o próximo ano participar do Campeonato Estadual (FGFS) nas categorias que obtiveram maior destaque na temporada 2012.
Agradecemos a confiança e o apoio recebido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Desporto e Juventude de Camaquã, por acreditar no Projeto e ter como resultado a contribuição de forma expressiva o desenvolvimento do esporte em nossa região. Hoje, podemos dizer que Camaquã, já se constitui um referencial no Futsal no Rio Grande do Sul, principalmente na Zona Centro-sul e Sul.
Acreditamos sempre e não desistimos jamais, assim teremos um belo futuro pela frente. Estamos cuidando com respeito, carinho, responsabilidade e amor o Projeto das Seleções de Futsal de Camaquã, e assim iremos transformar o futuro de nossa juventude. E agradecemos a todos: Professores, atletas, Família, amigos, e colaboradores a todos nossos Parabéns!  Desejamos um Feliz final de ano e um ótimo 2013 a todos.  





A SEGUIR IREMOS DIVULGAR OS RESULTADOS DOS JOGOS NA FASE FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário