SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ACBF É CAMPEÃ DO ESTADUAL SUB-20 M 2012

APÓS VENCER A UJR/FEEVALE NOS DOIS JOGOS FINAIS DA COMPETIÇÃO, A ACBF SAGROU-SE CAMPEÃ INVICTA DO ESTADUAL SUB-20 MASCULINO 2012
Campeã nos anos de 1999, 2000 e 2011, a ACBF chegou ao TETRACAMPEONATO com a conquista do ESTADUAL SUB-20 2012.
CRÉDITOS DA IMAGEM: SITE DA ACBF.
Na noite de ontem, 30 de novembro de 2012, foi realizado em CARLOS BARBOSA a partida FINAL entre ACBF e UJR/FEEVALE, de NOVO HAMBURGO. Na partida de IDA, realizada em NOVO HAMBURGO, os visitantes levaram a melhor e de virada venceram o jogo por 3 x 2. Com a vitória, a ACBF jogava pelo empate para ficar com o título. Por outro lado, só a vitória interessava a UJR/FEEVALE. Se vencesse no tempo normal, a UJR/FEEVALE teria que derrotar novamente a ACBF na prorrogação, já que a equipe de CARLOS BARBOSA é detentora do MELHOR APROVEITAMENTO entre todas as equipes participantes do campeonato. Tomando as iniciativas do jogo, a ACBF marcou e atacou com eficiência, fechando a primeira etapa em 4 x 0 a seu favor. Na etapa complementar a UJR/FEEVALE chegou ao gol dos anfitriões, porém balançou as redes apenas em uma oportunidade. Com o fator local a seu favor, a ACBF voltou a dominar o jogo e na etapa complementar ditou o ritmo da partida. E com mais 6 gols anotados contra a equipe de NOVO HAMBURGO, os donos da casa deram números finais ao último jogo da competição. FINAL: ACBF 10 x 1 UJR/FEEVALE. Em 16 jogos ao longo da competição, a ACBF conquistou 15 vitórias e apenas 01 empate, chegando a marca de 95,88% de aproveitamento. A UJR/FEEVALE, VICE-CAMPEÃ, venceu 09 jogos, empatou 02 e perdeu 05 partidas dos 16 jogos que disputou, obtendo um aproveitamento em 60,42%. A ADS, de SANANDUVA, também subiu ao pódio. Com 79,17% de aproveitamento, a equipe ficou com a 3º COLOCAÇÃO da competição, recebendo as medalhas de bronze do campeonato.
No jogo de IDA, vitoria de virada da ACBF por 3 x 2 sobre a UJR/FEEVALE, em NOVO HAMBURGO.
Atletas, comissão técnica e membros da diretoria da ACBF comemoram o título.
CRÉDITOS DA IMAGEM: SITE DA ACBF.
Confira abaixo os RESULTADOS dos jogos FINAIS do ESTADUAL SUB-20 MASCULINO 2012:
Para um melhor entendimento dos CRITÉRIOS e apuração da CLASSIFICAÇÃO GERAL da competição, extraímos abaixo o que diz o REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO, mais especificamente em sem CAPÍTULO 03, PARÁGRAFO 09º, ARTIGO 16º:
§ 16º - A CLASSIFICAÇÃO GERAL DA COMPETIÇÃO SERÁ FEITA ATRAVÉS DO MELHOR PERCENTUAL DE APROVEITAMENTO OBTIDO PELAS EQUIPES EM TODAS AS FASES DA COMPETIÇÃO, EXECUTANDO-SE AS DUAS FINALISTAS.
Após o término da competição, a CLASSIFICAÇÃO GERAL, com exceção das duas equipes finalistas, ficou assim constituída:
Confira a CLASSIFICAÇÃO GERAL das equipes que disputaram a FASE FINAL do ESTADUAL SUB-20 de 2012:
O atleta LUCAS SANTOS DA SILVA, do ARSENAL, de NÃO ME TOQUE, conquistou o TROFÉU de GOLEADOR do ESTADUAL SUB-20 MASCULINO 2012 com 36 gols marcados. A equipe do ARSENAL teve o MELHOR ATAQUE da competição, com 93 gols marcados em 16 jogos, média de 5,18 gols por partida. A ACBF, dos GOLEIROS RAFAEL DELAZARI, MARCO ANTÔNIO PRESOTTO e ARNALDO GRAEFF OLIVEIRA, ficou com o TROFÉU de EQUIPE MENOS VAZADA, com apenas 18 gols sofridos em 16 jogos, obtendo uma média de 1,12 gols sofridos por jogo.
Com a conquista a ACBF será a representante do RIO GRANDE DO SUL na TAÇA BRASIL DE CLUBES 2013 da categoria.
- A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO tem os patrocínios oficiais do GRUPO RBS, TRAMONTINA e PENALTY - 
FONTE: www.fgfs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário