SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ASCAFUT 04 X 01 UJR ESTADUAL DE FUTSAL JUVENIL 2012

Ascafut vence a UJR e classifica-se à próxima fase

Em uma ótima partida de futsal, na noite desta sexta-feira (10/08), a Ascafut/Camaquã recebeu no Ginásio Municipal de Camaquã a tradicional e eficiente equipe da UJR/Fevale de Novo Hamburgo. A Ascafut jogava no mínimo pelo empate para seguir em frente na competição. A UJR que já estava classificada veio a Camaquã para manter a invencibilidade e terminar a primeira fase nas primeiras colocações.
O jogo iniciou muito estudado por ambas as equipes, com a Ascafut agredindo um pouco mais, e quando a UJR tinha a posse de bola a equipe camaquense marcava muito forte e com eficiência. Otávio Duarte abriu o placar para a Ascafut.
Na etapa final André Azambuja ampliou o placar. Nos minutos finais o técnico da UJR, José Luís Brochier decidiu ir para o tudo ou nada, colocou em quadra o menino Rodrigo como goleiro linha. A UJR partiu para cima com o goleiro linha sempre jogando adiantado pelo lado esquerdo, fazendo um jogo de paciência, chegando ao gol com Mauro. A ascafut que neste momento vencia por 2 a 1, promoveu um ferrolho em sua equipe e em dois momentos de vacilo da UJR, marcou mais dois gols com Dilli e André Azambuja, com a goleira completamente vazia.
Com este resultado a Ascafut classificou-se entre as 08 melhores equipes da competição e irá disputar a segunda fase, que é composta por dois grupos com 04 equipes, onde terá pela frente a ACBF além de outras grandes equipes do futsal gaúcho.
Ficha técnica
 Camaquã começou jogando com: Rodrigo, Otávio Duarte, André Azambuja, Dilli e Otávio Braga. Entraram depois Eduardo Krolow, Pedro Saraiva e Emerson Silveira. Técnico: Marcelo Rosa.
Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Otávio Duarte, Dilli e André Azambuja (2x)
UJR começou jogando com: Douglas, Marcus Vinícius, Diuliano, Mauro e Tomas. Entraram depois Arílson, Gilson, César Augusto, Rodrigo e Giordani. Técnico: José Luís Brochier.
Cartão amarelo: Mauro e César Augusto
Cartão vermelho: Não houve
Jogo: Ascafut/Camaquã 4 x 1 UJR/Fevale
Dia: 10/08/2012 – sexta-feira
Hora: 20:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS
Arbitragem: Daniel Siqueira Pereira e José Bonifácio Bitencourt da Silva Neto
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Wendel Silva de Souza





















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
FONTE DA MATÉRIA E FOTOS: http://www.juares69.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário