SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SELEÇÃO DE CAMAQUÃ 2011 FICA EM TERCEIRO LUGAR NA 14 TAÇA RBS ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL

Prof. Marcelo Rosa (Preparador Físico) de preto a direita e Uiler Dillmann (Eleito melhor Dirigente) de preto a esquerda, recebendo o Troféu de 3 Lugar na edição da 12 TAÇA RBS em 2009.


Agora aguardamos a nova Taça de 3 Lugar... na decisão deste ano. Na sexta-feira dia 16 ou terça-feira dia 20 de dezembro em JaguarãoRS. Estaremos presente na grande decisão para trazer mais uma taça para CamaquãRS.


Parabéns a todos!!!



A SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ FICA EM 3 LUGAR NA EDIÇÃO 2011


Parabéns a todos que acreditaram na nossa capacidade: Prefeito, Secretário, Comissão Técnica, atletas, torcedores, patrocinadores, apoiadores, e todos aqueles envolvidos direta e indiretamente na Temporada 2011.

"Acreditamos sempre em nosso objetivo, a vitória nem sempre é possível. Mas sempre estivemos dispostos a evoluir e buscar com amor as vitórias para Camaquã."

De certa forma podemos dizer que atingimos nossos objetivos, porque estar presente no pódio em uma competição de alto nível, como é hoje a Taça RBS de FUTSAL, na Zona Sul do RS é um motivo de orgulho para todos nós Camaqüenses.

Como diziam que nossa Comissão Técnica não tinha "grandes nomes" "que o Treinador era fraco de escolinha" nem no nosso elenco "grandes jogadores", mas provamos que não precisamos ser grandes para atingir nossas conquistas, mas determinados em fazer sempre o nosso melhor, independente de ser ou parecer.

Parabéns Camaquã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário