SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ 2011 GARANTE VAGA NA SEMI-FINAL DO 2 TURNO








Por: Celiomar Garcia


14ª Taça RBS de Futsal


Camaquã vence e garante vaga na semifinal

O torcedor camaquense foi convocado e mostrou sua força, numa união time e torcida, a Seleção de Camaquã venceu Turuçu por 7 a 3 e conquistou vaga na fase semifinal da 14ª Taça RBS de Futsal. Camaquã ainda não tem adversário definido, pois poderá encontrar na próxima fase Jaguarão, Canguçu, Arroio Grande, São Lourenço ou Chuí. O fato é que a vitória garantiu que o jogo da volta na fase semifinal será em Camaquã.

No primeiro tempo o placar foi modificado somente uma vez, quando Junior pegou o rebote da trave, após o chute de Cristhian e fuzilou a meta do goleiro Edson, fazendo Camaquã 1 a 0. Os gols que faltaram no primeiro tempo sobraram no segundo. Camaquã voltou determinado e consolidou a vitória de 7 a 3 com mais dois gols do Júnior, um do Maciel, um do Cristhian, um do Kaká e um do Piraque.

O goleiro Éder teve mais uma atuação destacada e garantiu o resultado com excelentes defesas. Devido a um lance isolado e impensado de um torcedor, Camaquã corre o risco de perder o mando de quadra, mas por ser primária neste tipo de atitude, é muito possível que não ocorra a interdição do ginásio de esportes. Nesta sexta, Canguçu recebe Arroio Grande e no sábado, São Lourenço joga em casa contra Chuí.


FONTE: www.celiomargarcia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário