SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CANGUÇU NA FINAL DO 2 TURNO DA TAÇA RBS DE FUTSAL


14ª Taça RBS de Futsal

A Seleção de Camaquã estava confiante numa virada na partida de volta contra Canguçu. O torcedor compareceu em grande número ao ginásio municipal de esportes, mas Canguçu foi muito superior e eliminou os camaquenses da 14ª Taça RBS de Futsal. O começo foi promissor quando Cristian abriu o placar nos instantes iniciais do jogo.

A torcida ainda comemorava, quando aquele que seria o responsável pela triste noite camaquense deixou tudo igual. Rodrigo Muller, com muita habilidade na perna esquerda deixou tudo igual. Foi um balde de água fria, mas Kaká estava afim de jogo e numa cobrança de falta colocou os camaquenses em vantagem mais uma vez.

Desta vez demorou mais um pouco, mas o empate dos visitantes era questão de tempo. Deco que é outro destaque da Seleção de Canguçu foi ao ataque e numa bela jogada empatou outra vez para os visitantes. Camaquã teve a chance de ouro para chegar ao terceiro gol, mas o eficiente Cristian perdeu uma penalidade máxima. Chute na trave.

O primeiro tempo encerrou com o placar igual em 2 a 2. Na segunda etapa, Rodrigo Muller que já era o melhor em quadra, tomou conta do jogo e colocou os visitantes em vantagem pela primeira vez. Nestas alturas Camaquã precisava marcar dois gols para levar a partida para a prorragação, mas foi Canguçu que ampliou para 4 a 2. Zuca recebeu na frente da área e num rápido giro marcou mais um para vibração da torcida adversária.

O técnico Marcelo Rosa partiu para o goleiro linha, que é um recurso usado inclusive pelas equipes que disputam a Liga Nacional e que foi destaque nas finais entre Santos e ACBF e que também havia garantido a vaga para São Lourenço na noite anterior. Dieguinho até que deu uma boa movimentação na função, mas foi Zuca que mais uma vez quem encontrou o caminho das redes e decretou o placar final em 5 a 2 para os visitantes.

A derrota eliminou a Seleção de Camaquã, mas não apaga o excelente trabalho realizado pelo técnico Marcelo Rosa e sua comissão técnica. Os atletas foram identificados com o trabalho e merecem o reconhecimento pelo espírito de entrega. Certamente em 2012 Camaquã retorna com as esperanças renovadas em busca do bi-campeonato. Pois na noite deste sábado, um atleta chamado Rodrigo Muller esbanjou categoria e deu uma aula de futsal.

fonte da matéria: www.celiomargarcia.com.br



AGRADECIMENTOS do Prof. Marcelo Rosa....

Agradeço a Deus pela oportunidade que nos foi dada...

Agradeço a todos aqueles que fizeram parte da Seleção de Futsal de Camaquã 2011.

Agradecemos a todos que nos deram apoio...

A nossa Família, amigos a torcida...

A todos que sempre confiaram na capacidade deste grupo e comissão técnica (Com o Auxiliar Técnico e Preparador Físico o Prof. Alessandro (Japa), O Prof. Eder Brum Preparador de Goleiros, O Prof. Luciano Nunes massagista, O Dr. Luciano Dias fisioterapeuta, nosso Dirigente Uiler Dillmann, O Secretário Vinícius, O Secretário Gelson, O Prefeito Molom, todos os funcionários da Secretaria Municipal do Desporto e Juventude, O Juliano a Roseli o Clovis, O Matheus o Pablo,...o nosso grande patrocinador a POMPÉIA, a Rádio Camaqüense, nosso amigo e companheiro Celiomar Garcia e Gustavo Flores...A RBS TV Pelotas, nosso Amigo André Boa Nova.

Muitos ficaram pelo caminho e seremos gratos pelo apoio e dedicação, enquanto dedicavam parte de sua vida, em prol da Seleção...

A todos os amigos e companheiros de seleção...

A todos... Muito Obrigado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário