SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ/POMPÉIA 2011 VENCE TURUÇU E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE

Seleção de Camaquã vence a Seleção de Turuçu de virada, assume a liderança e garante vaga antecipada à próxima fase


Nesta terça-feira (11/10), às 21h, a Seleção Camaquense de Futsal recebeu a Seleção de Turuçu, pela Taça RBS de Futsal, e em uma excelente partida com muitas alternativas de ambas as equipes, Camaquã venceu de virada por 7 a 6, assumiu a liderança da Chave B com 07 pontos, e garantiu antecipadamente vaga à próxima fase.

No início do jogo Turuçu veio com tudo para cima da equipe anfitriã, e com muita movimentação e velocidade abriu o placar com Gerson. O jogo continuou no mesmo ritmo, fazendo com que o técnico Marcelo Rosa mexesse de maneira acertada no time, equilibrando o jogo, então logo em seguida Bigorna empatou para Camaquã.

Ainda no primeiro tempo Tiago Renosto recolocou Turuçu na frente do placar e antes de encerrar a primeira etapa Waguinho deixa novamente tudo igual.

No segundo tempo a partida continuou eletrizante e de altíssima qualidade, não permitindo que o torcedor nem ao menos piscasse, correndo o risco de perder um grande lance. Foram marcados mais 09 gols na etapa final, sendo que Camaquã se manteve sempre em vantagem.

Faltando poucos minutos para acabar o jogo o técnico da Seleção de Camaquã colocou Max Maron para jogar, e mais uma vez o garoto se apresentou como gente grande, com muita personalidade, marcando, correndo, buscando o jogo, e como de costume marcando gols, desta vez marcou dois.

Faltando 03 segundos para acabar o jogo ainda teve um lance que o bola passou na frente da goleira de Éder e se perdeu pela linha de fundo, o técnico Marcelo Rosa ajoelhou-se e agradeceu. Ufa! terminou o jogo; Camaquã 7 x 6 Turuçu.

Enfim, parabéns a todos os jogadores que realizaram uma excelente partida, ao técnico Marcelo Rosa e aos demais integrantes da comissão técnica pela classificação antecipada à próxima fase.

Compareceram alguns torcedores de Turuçu e na torcida local tinha aproximadamente 150 pessoas que foram brindados com um espetáculo de jogo.

Embora com algumas reclamações por parte da torcida, que é normal, a arbitragem fez um excelente trabalho, na minha ótica a melhor arbitragem de futsal que esteve este ano em Camaquã.

Ficha técnica
Camaquã saiu jogando com Éder, Queixo, Gabriel, Dieguinho e Maciel. Entraram depois; Kaká, Bigorna, Waguinho, Piraque, Moreno e Max Maron. Técnico: Marcelo Rosa.

Turuçu saiu jogando com Edson, Gerson, Carlos Leonardo, Marlon e Natanaél. Entraram depois; Tiago Renosto, Pablo Soares e Masab. Técnico: Felipe Rickes.

Gols: Camaquã= Bigorna, Waguinho, piraque (2x), Kaká, Max Maron (2x).
Turuçu= Gerson, Tiago Renosto (2x), Carlos Leonardo (2x) e Natanaél.

Cartão amarelo: Camaquã= Piraque.

Cartão vermelho: Não houve.

Arbitragem: David Baquini e Danilo Oliveira
Anotador: William Roloff
Cronometrista: Jefferson Blumberg

Jogo: Camaquã 7 x 6 Turuçu
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS

Classificação da Chave B:

1º: Camaquã= 07 pontos, 03 jogos;
2º: Turuçu= 06 pontos, 04 jogos;
3º: São Lourenço do Sul= 04 pontos, 02 jogos;
4º: Pelotas= 03 pontos, 03 jogos;
5º:Piratini= Nenhum ponto, 02 jogos.

Próximo jogo da Seleção de Camaquã (último jogo da 1ª fase):

22/10/2011 – Sábado - Piratini x Camaquã

FONTE DA REPORTAGEM E FOTOS:http://www.juares69.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário