SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ 2011 VENCE EM PIRATINI



(FOTOS: SULSPORTIVO)

Por: Celiomar Garcia



14ª Taça RBS de Futsal

Camaquã vence em Piratini

A Seleção de Camaquã viajou mais de seis horas entre ida e volta para enfrentar a Seleção de Piratini pela 14ª Taça RBS de Futsal. Apesar dos donos da casa acumular seis derrotas em seis partidas, o jogo foi muito complicado, pois se apegando ao último fio de esperança que era vencer os dois últimos jogos, diante de Camaquã e depois contra São Lourenço do Sul, a equipe do técnico Canguçu partiu para cima dos visitantes.

Gabriel abriu o placar no começo da partida e empolgou os menos de cinqüenta torcedores que apoiavam os donos da casa. A equipe do técnico Marcelo Rosa tinha dificuldades no jogo, mas chegou ao empate com Waguinho e virou o placar com Bigorna. A primeira etapa encerrou com a vitória parcial de Camaquã por 2 a 1.

O jogo era perigoso e o placar apertado, portanto o fixo Queixão bateu falta e ampliou para 3 a 1. Parecia que a tranqüilidade estava retomada, mas Piratini descontou com Leonardo e logo em seguida empatou com o goleiro Fernando, que acertou um chute no ângulo esquerdo do goleiro Éder.

Com o placar de 3 a 3, a Seleção de Piratini foi para o abafa e a estrela do goleiro Éder entrou em ação. Com defesas importantíssimas, ele garantia o resultado de igualdade. O goleiro Fernando já havia marcado um gol e era acionado a todo instante para arrematar contra a meta camaqüense. Numa dessas tentativas, Fernando chutou forte, a bola bateu no Waguinho e entrou mansamente contra seu próprio gol, Camaquã 4 a 3.

A vitória ainda não estava garantida, então Piraque recebeu de costas para o marcador, virou e bateu de perna esquerda para fazer 5 a 3 para Camaquã. Dava impressão que agora a vitória estava encaminhada, mas era só impressão, pois Marcos voltou a deixar os donos da casa encostados no marcador.

Além de administrar a mínima vantagem de um gol, a Seleção de Camaquã ainda havia estourado o limite de cinco faltas. Foram cerca de quatro minutos nessa situação, mas que foi desempenhada com tranqüilidade pelos atletas camaqüense. O tempo passou e a vitória de 5 a 4 foi confirmada.

Agora, Camaquã aguarda o desfecho da partida entre Piratini e São Lourenço do Sul para confirmar sua colocação e conseqüentemente seu adversário na próxima fase. No momento, a parada esta sendo em Turuçu, mas poderá ser no Chuí.


FONTE: www.celiomargarcia.com.br


Piratini - 04
Camaquã - 05

Dia 22/10/2011


PIRATINI:
Jogou com Orelha, Rafinha, Gabriel, Mauricio e Fabinho entraram Quevedo, Yuri e Erechim.
TÉCNICO: Ademir Timm (Boca)
GOLS: Quevedo, Erechim, Gabriel e Orelha.
CARTÃO AMARELO: Não ocorreu.
CARTÃO VERMELHO: Técnico Ademir Timm (Boca).


CAMAQUÃ:
Jogou com Éder, Gabriel, Queixo, Waguinho e Piraque entraram Moreno, Cheirinho, Fieguinho, Maciel, KK e Bigorna.
TÉCNICO: Prof. Marcelo Rosa
GOLS: Waguinho 03 gols, Bigorna e Queixo 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Maciel e Piraque.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário