SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 7 de junho de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ/POMPÉIA 2011


Papú chega direto da Itália para reforçar a Seleção Camaquense de Futsal



A Seleção de Camaquã fará sua primeira partida em seus domínios pela 14ª Taça RBS de Futsal. A equipe do técnico Marcelo Rosa estreou empatando em Pelotas por 4 a 4. Na segunda-feira, os atletas e a comissão técnica receberam os agasalhos oficiais e também conheceram os dois fardamentos que a Seleção irá utilizar durante a competição. Os atletas receberam tênis, caneleira e todo o material necessário para desempenhar o futsal. A Lojas Pompéia e a patrocinadora máster da equipe que irá apresentar reforços para o confronto de sábado, diante da Seleção de São Lourenço do Sul.

Léo irá atuar pela primeira vez ao lado de seu torcedor. Alemão que foi o destaque na partida em Pelotas, também está confirmado para o jogo. Kaká que já é um velho conhecido do torcedor também estará a disposição do técnico Marcelo Rosa. A Seleção Camaqüense irá apresentar mais um reforço, o atleta Rafael Dornelles, o Papú que atua no futsal Italiano.

O grupo da Seleção conta com os seguintes atletas: Maciel, Cristian (Queixo), Joniton (Junico), Marcos Gabriel, Thiarles (Rooney), Waguinho, Rodrigo (Moreno), Eder Mocelin, Guilherme (Negão), Airton (Piraque), Rafael Dornelles (Papú), Antônio (Juninho), Carlos Fonseca (kk), Leonardo (Léo), Max Maron, Sérgio Rush, Guilherme Ulguim (Guiga), Luis Gustavo (Alemão), Dieguinho e Bigorna. A Rádio Camaqüense transmite a partida ao vivo.

Na terça-feira, a Seleção de Turuçu perdeu em casa para Pelotas por 6 a 5. As duas Seleções já disputaram duas partidas e caso a Seleção de Camaquã conquiste a vitória diante de São Lourenço do Sul, poderá assumir a liderança da Chave B com quatro pontos.

fonte: www.celiomargarcia.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário