SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

terça-feira, 12 de abril de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ 2011 - TREINA FORTE




Seleção principal de Futsal de Camaquã/RS realiza treinamentos físicos intensos em busca da melhor forma física, para iniciar a 14 TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL.

O grupo está bastante comprometido com os treinamentos que a comissão técnica está aplicando. Inicialmente passou por avaliações e testes físicos, onde detectou-se o nível de aptidão física de cada atleta. Foram feitas avaliações antropométricas e testes físicos que avaliaram as qualidades físicas específicas, para atletas de futsal.

O Preparador Físico Prof. Alessandro Martins (JAPA) e o Preparador de Goleiros Prof. Eder Brum estão realizando um trabalho forte para elevar a performance dos atletas, com treinamentos físicos e técnicos. O grupo "torce a camisa de suor" para iniciar a competição, pronto para enfretar seus adversários.

O técnico da Seleção Prof. Marcelo Rosa realiza as avaliações juntamente com os professores, acampanhando e aplicando os treinamentos nos atletas. Nesta fase os trabalhos estão bastante direcionados na preparação física e logo serão acrescidos de mais treinamentos táticos para trabalhar a forma e o padrão de jogo da seleção camaquense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário