SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ 2011


Prof. Marcelo Rosa é o novo técnico da Seleção Camaquense de Futsal

Na segunda-feira, 04, foi apresentado o novo técnico da Seleção de Camaquã. O professor Marcelo Rosa será o comandante da equipe na 14ª Taça Zona Sul de Futsal. Marcelo já trabalhou na Seleção como preparador físico e é um profundo conhecedor do futsal. Na ocasião, também foram apresentados o preparador físico Alessandro Braga Martins, o Japa e o preparador de goleiros Éder Brum.

Estiveram presentes na cerimônia realizada no Ginásio Municipal de Esportes 17 atletas, sendo que após o cerimonial, os mesmos já participaram do primeiro trabalho com bola. O secretário de Desporto e Juventude Gelson Gouveia disse que a Secretaria dará todo o respaldo necessário ao grupo. O prefeito Ernesto Molon também esteve presente e pediu empenho dos atletas, justificando que irá participar ativamente da Seleção.

Camaquã foi a primeira Seleção a conquistar o título da Taça RBS vencendo São Lourenço do Sul fora de casa na prorrogação. Em 2010, a equipe treinada na epóca por Paulinho Camaquã encerrou a 1ª fase com 100% de aproveitamento, mas caiu nas quartas de final para Pedro Osório. Para esta temporada, o selecionado do técnico Marcelo Rosa terá o reforço do fixo Queixo. Kaká, que atuou pela Seleção na última temporada colocou seu nome a disposição é poderá integrar a equipe.

Éder, Thiarles, Gabriel, Guilherme, Maciel, Waguinho, Moreno, Dieguinho e Junico são alguns dos remanescentes. Estão no grupo atletas novos como Guiga, Juninho, Max Maron e Jackson Adriano. O pivô Piraque por enquanto não mostrou interesse em disputar a Taça, porém os dirigentes ainda tentam convencer o artilheiro de Camaquã da última temporada a defender o município.

Camaquã irá particpar da chave B, ao lado de Cristal, São Lourenço do Sul, Turuçu e Pelotas. Na primeira reunião ficou definido que classificariam-se para a próxima fase as duas primeiras colocadas de cada chave e as duas Seleções que tivessem melhor aproveitamento no terceiro lugar. Lembrando que são três chaves na competição. Porém, o organização ainda poderá alterar o modelo de disputa, fazendo com que classifiquem-se quatro Seleções de cada chave.

A competição começa no dia 30 de abril em Santa Vitória do Palmar com os donos da casa enfrentando Chuí que é o atual campeão. Somente Chuí, Jaguarão e Canguçu já conquistaram duas vezes a competição. Em 13 edições, já tivemos 10 municípios campeões.



Fonte: www.celiomargarcia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário