SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PED - TETRA CAMPEÃO COPA SANTA AUTA - INFANTO

PED - TETRA CAMPEÃO - COPA SANTA AUTA FUTEBOL SETE - INFANTO



Viniciús Santana (PED) e Helói do (Pique Tradição Gaúcha) ficaram de Goleador da Categoria Infanto.




O Projeto Escolinhas Desportivas (PED) conquista o TETRA-CAMPEONATO CONSECUTIVO (2007, 2008, 2009 e 2010) da COPA SANTA AUTA DE FUTEBOL SETE - INFANTO-JUVENIL. Um jogo muito disputado que terminou PIQUETE 01 X 02 PED.

Um título para ficar na história da competição, jamais uma equipe em todas as categorias conseguiu esse feito de forma consecutiva. E o que torna esse título ainda mais difícil de ser alcançado, é pelo fato de mudar as idades dos atletas a cada ano, exigindo sempre uma renovação.

Em 2007 e 2008 o PED jogou a final com a excelente equipe do Cristal/RS. Em 2009 com a ótima equipe do Valência. E em 2010 com a invicta equipe do Piquete Tradição Gaúcha da Chuvisca/RS.

Foram anos cercado de muita luta e suor, sempre buscando desenvolver um futebol técnico de forma a estimular a prática esportiva para os jovens atletas do PED.

Parabéns para os atletas, apoiadores, patrocinadores, familiares e amigos do Projeto Escolinhas Desportivas, sem vocês nosso trabalho não mereceria tanto êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário