SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

sábado, 9 de outubro de 2010

DECISÃO: CAMAQUÃ POMPÉIA X PEDRO OSÓRIO


A Seleção de Futsal de Camaquã jogou na quinta-feira 07 de outubro em Pedro Osório , partida das quartas-de-finais e sofreu sua primeira derrota na 13 TAÇA RBS ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL. O resusltado foi de 5 x 2 para a equipe local.

Após uma viagem desgastante, por problemas mecânicos no ônibus, houve atraso para a chegada na cidade, tivemos pouco tempo para fazer o aquecimento, reconhecimento da quadra, enfim uma cascata de eventos que foram somando ao longo da partida, que nossa seleção não resistiu a adaptação e superioridade da equipe local, naquele presente momento.

Para conseguir a classificação para as SEMI-FINAIS a Seleção Camaquense precisará vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, que são 2 tempos de 5 minutos. É vencer e vencer!

A equipe camaquense sabe que as derrotas podem ser encaradas como lições de sabedoria. Aprender com os erros e corrigir estratégias futuras.

Nossa seleção vai estar disposta a vencer as dificuldades demonstrando muita vontade, determinação e enfrentar as adversidades com sabedoria - sem nunca ter medo de tentar,...

Precisamos do apoio do torcedor no Ginásio Municipal, nesta quinta-feira 14 de outubro as 21:00h. Entrada valor R$4,00. Menores de 10 anos acesso livre.

Atrações: um jogão para ficar na história, muita emoção, torcida organizada e muito mais,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário