2ª
COPA CENTRO SUL DE FUTSAL BASE 2017
CATEGORIAS
MASCULINO (SUB-07, SUB-09, SUB-11, SUB-13, SUB-15 E SUB-17)
MASCULINO (SUB-07, SUB-09, SUB-11, SUB-13, SUB-15 E SUB-17)
FEMININO (SUB-12, SUB-14
E SUB-16)
OBJETIVO GERAL
Promover a
integração dos municípios participantes e das ESCOLINHAS DE FUTSAL da região
centro sul do Rio Grande do Sul.
OBJETIVO ESPECÍFICO
Realizar uma
competição esportiva na modalidade futsal e proporcionar o crescimento do
esporte e das ESCOLINHAS DE FUTSAL na região centro sul.
JUSTIFICATIVA
Justifica-se
realizar a 2ª COPA CENTRO SUL DE FUTSAL BASE 2017, por possibilitar a
integração dos municípios envolvidos e suas respectivas ESCOLINHAS DE FUTSAL,
contribuindo com o crescimento e o desenvolvimento esportivo na região centro
sul do Rio Grande do Sul.
DESENVOLVIMENTO
A 2ª COPA
CENTRO SUL DE FUTSAL BASE 2017 será uma competição realizada entre ESCOLINHAS
DE FUTSAL dos municípios de GUAÍBA/RS, TAPES/RS, CERRO GRANDE DO SUL/RS,
CAMAQUÃ/RS, DOM FELICIANO/RS E CHUVISCA/RS.
O
período de realização da 2ª COPA CENTRO SUL DE FUTSAL BASE 2017 será DE JUNHO com
divulgação e CONGRESSO TÉCNICO, (06/06/17) e JOGOS de JULHO a NOVEMBRO DE 2017,
na região centro sul, com as ESCOLINHAS DE FUTSAL dos municípios acima citados.
O
público alvo da competição serão crianças e adolescentes de 07 a 17 anos matriculadas
nas ESCOLINHAS DE FUTSAL DA REGIÃO, coordenadas por suas diretorias e por seus
professores/técnicos/massagistas/preparadores físicos. Nessa edição promover a
categoria feminino, na base e no adulto, em um campeonato, integrado mas
independente na realização.
CRONOGRAMA
E PRAZOS
A SEREM RESPEITADOS:
CONGRESSO TÉCNICO REALIZADO DIA 06/06/17.
ENVIO DO
ESCUDO DA ESCOLINHA PARA DIVULGAÇÃO. VIA E-MAIL: marcelokr24@hotmail.com
SORTEIO ON
LINE: FACEBOOK ascafut futsal dia 11/07/17 as 18h.
ENVIO DA PRÉ-TABELA (ORGANIZAÇÃO)
PARA APROVAÇÃO DE TODOS. SENDO UM JOGO POR MÊS (FORA – VISITANTE OU EM CASA –
MANDANTE). ATÉ DIA 13/07/17
ENVIAR OS
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA PREENCHIDO ATÉ DIA 20/07/17
e MAIS...
ENVIO DE MATERIAL/FORMULÁRIOS:
FICHAS DE INSCRIÇÃO E TERMO DE RESPONSABILIDADE CIVIL, TERMO DO RESPONSÁVEL
TÉCNICO (PROF. ED. FÍSICA). VIA E-MAIL DIA 20/07/17
ENVIAR VIA CORREIO OU EM MÃOS O
TERMO DE RESPONSABILIDADE CIVIL– ASSINADO PELO RESPONSÁVEL DA ESCOLINHA. ENVIAR
TAMBÉM O TERMO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ASSINADO PELO PROFISSIONAL DE ED.
FÍSICA DA ESCOLINHA. ATÉ DIA 20/07/17.
PAGAMENTOS DE
INSCRIÇÕES: 06/08/17
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