SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

domingo, 20 de maio de 2012

SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL CEDE EMPATE NO FINAL PARA A SELEÇÃO DE CANGUÇU

Seleção Camaquense de Futsal recebeu na noite de quinta-feira (17/05), a boa seleção de Canguçu e depois de estar vencendo por 2 a 0, acabou cedendo o empate nos segundos finais.
 
 
1º tempo
Canguçu era melhor e criava mais oportunidades de gols, principalmente através de jogadas combinadas e qualificadas entre Rodrigo Müller e Jaquinha, jogadores de muita qualidade técnica, mas Camaquã conseguiu terminar o 1º tempo com o placar fechado. Na etapa inicial o goleiro camaquense Éder fez uma excelente apresentação, salvando algumas vezes a equipe de levar o gol.
 
 
 
 
2º tempo
Na etapa final Camaquã voltou melhor e pressionava o adversário, criando mais oportunidades de gol, que esbarravam nas mãos e pés do goleiro Oberdan.
Camaquã que jogava melhor abriu o placar com Kaká, fazendo Canguçu se abrir mais para o jogo. O goleiro Oberdan jogava adiantado no gol em busca do empate, e Grigoletti aproveitando esta condição, do meio da quadra chutou fraco e rasteiro para o fundo das redes, marcando o segundo gol de Camaquã.
Ainda teve uma bola que o goleiro Oberdan, estando adiantado, foi obrigado a pegar a bola fora da área, mas a arbitragem não marcou nada, entendendo que o lance foi praticado dentro da área.
   
O técnico de Canguçu, Marcelo Oliveira foi para cima em busca do empate, usando em sua equipe a formação com goleiro-linha, que por duas ou três vezes Camaquã roubou a bola, e sem goleiro desperdiçou a chance de ampliar o placar.
Depois de trocar a formação, voltando  o goleiro Oberdan que jogava sempre próximo no meio da quadra e algumas vezes até mesmo na área da equipe camaquense, saiu o primeiro gol de Canguçu através de Elciano.
Nos minutos finais o jogo foi muito tenso, com a arbitragem deixando de marcar algumas faltas para a equipe da casa, ocasionando muita reclamação por parte dos torcedores, jogadores e comissão técnica, culminando na expulsão de Luciano Dias, membro da comissão técnica de Camaquã.
Canguçu estava decido em empatar o jogo e pressionava com os cinco atletas em quadra, e faltando apenas 06 segundos para acabar a partida, Rodrigo Müller foi premiado pela bela apresentação, empatando a partida; 2 a 2.
O jogo encerrou com muita reclamação sobre a arbitragem por parte dos torcedores e profissionais de Camaquã e muita comemoração de canguçu que voltou para casa com gosto de vitória.
Com este empate, Camaquã soma 04 pontos em duas partidas realizadas e Canguçu 01 ponto em uma partida.
Ficha técnica
Camaquã saiu jogando com: Éder, Queixo, Piraque, Waguinho e Junico. Entraram depois Grigoletti, Pedro, Kk, Tainã, Jé e Jefinho. Técnico: Marcelo Rosa.
Cartão amarelo: Grigoletti.
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Kk e Grigoletti.
Canguçu/Trianon saiu jogando com: Oberdan, Jaquinha, Rodrigo Müller, Tuchinha e Zuca. Entraram depois Deco, Elciano, Fabiano e Marcelinho. Técnico: Marcelo Oliveira.
Cartão amarelo: Fabiano.
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Elciano e Rodrigo Müller.
Jogo: Camaquã 2 x 2 Canguçu/Trianon
Dia: 17/05/2012 – quinta-feira
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS
Arbitragem: Sandro Brechane e Danilo Oliveira
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Wendel Souza




















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.



FONTE DA MATÉRIA E FOTOS:http://www.juares69.blogspot.com.br/


TODOS OS JOGOS DA SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL - AO VIVO PELA RÁDIO CAMAQÜENSE

TRANSMISSÃO DE CELIOMAR GARCIA, GUSTAVO FLORES E BAGÉ AO VIVO PELA RÁDIO CAMAQÜENSE AM E PELA INTERNET ACOMPANHE PELO LINK.

http://www.redemeridional.com/camaquense.html

OUÇA OS JOGOS DA SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL (SUB-20)  PELO MESMO LINK:


http://www.redemeridional.com/camaquense.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário