SUL SPORTIVO

www.sulsportivo.blogspot.com.br

e-mail: marcelokr24@hotmail.com

fone: (51) 84073725

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMAQUÃ 2011



Camaquã volta com empate de Pelotas




Jogando em Pelotas pela 14ª Taça RBS de Futsal, a Seleção de Camaquã estreou empatando na competição. O resultado de 4 a 4 foi considerado um bom resultado pela comissão técnica e atletas.

A partida foi realizada no Ginásio do Paulista e contou com 177 testemunhas, sendo que tivemos apenas 139 pagantes. A arbitragem foi de Sandro Brechane e Daniel Pereira. O anotador foi Wendel Souza e a cronometragem ficou por conta de Amarildo Berneira.

Os gols de Pelotas foram anotados pelo Biel em três oportunidades e Samuka. Já a Seleção de Camaquã marcou com Alemão duas vezes, Maciel e Léo uma vez cada um. Carlos André e Cleber (Pelotas) e Maciel, Alemão e Piraque (Camaquã) receberam cartão amarelo. O massagista Renato Fontoura de Pelotas recebeu o cartão vermelho.

A Seleção de Camaquã realizou uma estréia promissora, pois apresentou qualidades no grupo de jogadores. O técnico Marcelo Rosa começou jogando com Éder, Guilherme, Queixo, Waguinho e Maciel, apesar de sair atrás do placar, esta formação conseguiu se impor contra a qualificada Seleção de Pelotas.

Mesmo jogando bem, a equipe camaqüense perdia por 1 a 0, então entraram Léo, Kaká e Alemão. Com a experiência destes atletas, a equipe apresentou uma nova dinâmica dentro da partida e em seguida chegou ao empate e posteriormente passou à frente do placar.

Kaká já é um velho conhecido, Léo apresentou com qualidade seu cartão de visita, mas a grande atração da noite foi o estreante Luis Gustavo, o Alemão que joga muito o futsal. Foi o destaque da partida, marcou dois gols e contribuiu muito para o empate em Pelotas.

Pelo que foi apresentado na primeira partida, o torcedor de Camaquã pode ficar ciente de que esta equipe irá realizar uma excelente Taça RBS e já se credencia como uma das postulantes ao título da temporada.

Neste sábado, 21, teremos o confronto entre Piratini e Turuçu. As duas equipes pertencem a chave B. Camaquã volta jogar somente no dia 11 de junho, em casa, diante da Seleção de São Lourenço do Sul.

http://celiomargarcia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário